3.7.15

Seriados mais famosos da TV Brasileira nos anos 90



Resultado de imagem para chaves desenhoAs séries de televisão sempre fizeram sucesso no Brasil. Prova disso são as produções que ficaram mais de uma década no ar na televisão brasileira, como Chaves e Chapolin. Confira agora o Top 10 dos seriados mais famosos da tv brasileira nos anos 90:

1 – Chaves - Série de televisão mexicana criada e protagonizada por Roberto Gómez Bolaños. A série sempre foi transmitida no Brasil pelo SBT. O programa foi produzido pela Televisión Independiente de México e exibido pela primeira vez em 20 de junho de 1971.


2 – Chapolin - Série de televisão mexicana exibida entre 1970 e 1979. O programa foi criado e protagonizado pelo ator Roberto Gómez Bolaños. Chapolin é uma paródia dos heróis norte-americanos. Transmitida no Brasil pelo SBT.


3 - Barrados no Baile - Seriado de maior sucesso entre os adolescentes da década de 90. Personagens como Brandon, vivido por Jason Priestley, e Brenda, interpretada por Jennie Garth, marcaram a geração.

4 - Friends – Seriado sobre seis amigos vivendo em Nova York. A série fez muito sucesso no Brasil e chegou a ser transmitida em canal aberto pela Rede TV.

5 - Plantão Médico – Seriado sobre a emergência de um hospital. O elenco tinha George Clooney, no papel de Dr. Doug Ross.

6 - Arquivo X – Seriado sobre alienígenas e conspirações. Os personagens principais eram os agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully.

7 - Anos Incríveis – Série muito popular entre os adolescentes. Os personagens eram Kevin Arnold, Paul e Winnie Cooper.

8 - Confissões de Adolescente - Série braseileira que marcou uma geração de adolescentes. A história mostrava quatro irmãs vivendo as experiências da adolescência. O programa era transmitido pela TV Cultura.

9 - Família Dinossauro – A família de Dino da Silva Sauro e Baby fez muito sucesso na década de 90. Essa era, sem dúvida, a família jurássica mais divertida da TV.



10 - SOS Malibu – A série mostrava homens e mulheres bonitos e sarados. Destaque para o galã David Hasselhoff e para a musa Pamela Anderson.

0 comentários:

Postar um comentário