8.5.15

Novo filme do Power Ranger: Porque o filme foi adiado?

power rangers adiado infosfera tommy ranger verde_interna
A notícia é triste para os saudosistas: a estreia do novo filme dos Power Rangers, que prometia ser um “reboot” da famosa franquia aos tempos áureos nos anos 90, foi adiada para 13 de janeiro de 2017, quase seis meses depois da data inicial (22 de julho de 2016).
O estúdio Lionsgate não explicou o motivo do adiamento, mas é possível especular que seja uma forma de evitar briga pela bilheteria com filmes como Capitão América: Guerra Civil e X-Men: Apocalipse, agendados respectivamente para abril e maio de 2016. O motivo é plausível, já que a Marvel vem lançando campeões de bilheteria e, especificamente esses dois, estão entre os filmes de super-heróis mais rentáveis da história do cinema, com cerca de QUATRO BILHÕES DE DÓLARES arrecadados juntos.
power rangers adiado infosfera tommy ranger verde
Pelos lados da franquia Power Rangers, foram apenas dois filmes no cinema, em 1995 e 1997, com impacto bem menos significativo que o do poderoso “Universo Cinematográfico da Marvel”. Em janeiro de 2017, além de poder celebrar os 20 anos de lançamento do último longa, a franquia não terá competidores pela mesma audiência, já que os filmes programados para o ano até o momento serão todos lançados a partir do metade de 2017: Toy Story 4, Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias e novas investidas marvélicas, com Guardiões da Galaxia 2, Homem-Aranha: O Novo Vingador e Thor: Ragnarök.
Para o novo filme foi escalado Jason David Frank, ator que viveu Tommy, o Ranger Verde (e posteriormente o Ranger Branco), na série original. O roteiro pretende resgatar e recontar as origens do universo da franquia.
Estão encarregados de trazer o longa do sexteto Ranger o diretor Dean Israelite e os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz, que têm no currículo X-Men: Primeira Classe e Thor.

0 comentários:

Postar um comentário