26.1.16

Desculpas EXPERT, para quem não quer sair de casa!

Às vezes falo que vou sair mas só por dizer, porque fica meio chato dizer um não logo de cara, não é? Então eu como um expert nessa treta. Fiz esse post para você usar e abusar dele. 
ATENÇÃO! Então use com moderação! ATENÇÃO!

Você já percebeu quantas vezes ficamos putos da vida porque convidamos alguém para sair de casa ou aceitamos algum convite para sair, mas a você quer dar aquela desculpinha básica esfarrapada? Se você passa por essa situação semanalmente, vai entender muito bem todas essas desculpas que listamos abaixo e se você, isso mesmo coleguinha, você mesmo que está lendo é uma pessoa caseira ou quebrada, vai adorar e entender!

1. Diga que não vai sair porque tá sem dinheiro, só pode depois do dia 5. (engraçado que esse dia 5 nunca chega);

2. Poxa amiguinho, acabei de pegar uma gripe do nada e não vou poder sair vai que piorar e eu morro? Deixa para próxima! (Essa mentira da gripe,  ou que tá com dor de cabeça, gastrite, mimimi, blablabla, ebola, câncer, aids, hemorroida... sempre dá certo)

Image and video hosting by TinyPic


3. Poxa sabe a minha mãe acabou de falar que não é pra mim sair de casa, e tu sabe que temos que respeitar tudo que as nossas mães dizem ( A mãe não deixou, outra que é fatal)


Image and video hosting by TinyPic

4. Ai, tô tão cansado(a) do trabalho, mas semana que vem eu saio, prometo (uhum, senta lá Claúdia);

5. Tô tomando remédio e nem posso beber (torça pra pessoa não dizer "é que vamos só conversar e não bebe", caso ela diga isso responda com o item 2);



6. Ai, entrei numa deprê, tô preferindo ficar em casa (até porque é assim que você vai sair dela? rsrsrs )
Image and video hosting by TinyPic
7. Uma "amiga" vai dormir em casa e ela não tá a fim de sair (quem me derá, ultimamente estou dormindo abraçado com o meu ursinho de panda)

8. Não gosto de você, prefiro ficar em casa #SinceridadeOpressora (obviamente que ninguém usa).

0 comentários:

Postar um comentário