4.5.15

Passageiros pegam ônibus pra Curitiba e levam um susto ao notarem que bancos tinham tinta fresca. E agora?

Você se arruma todo, percorre uma distância de pouco mais de 20 km e quando chega aoponto final percebe que não vai ter como trabalhar ou estudar. Aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) com 15 passageiros do ônibus Quatro Barras/Graciosa. Todos ficaram com as costas manchadas de tinta, uma vez que o coletivo em que embarcaram tinha acabado de ter os bancos pintados, segundo os passageiros.
tinta1
Costas de passageira ficou tomada pela tinta (Foto: Angelita)
“O ônibus saiu do Terminal Quatro Barras e o pessoal começou a reclamar do cheiro de tinta. Daí uma moça levantou e simplesmente viu toda a calça manchada de tinta. Foi cômico, porque um monte de gente ficou grudada no banco. É lamentável o que aconteceu”, afirmou à Banda B a administradora de condomínio Angelita Aparecida da Silva, de 25 anos.
Segundo Angelita, o motorista e o cobrador falaram, no desembarque no Terminal do Guadalupe, no Centro de Curitiba, que é necessário agora procurar a empresa do ônibus para ressarcimento. “Teve gente que ficou tão suja que precisou voltar para Quatro Barras. Foram pelo menos 15 pessoas com esse problema. É cômico se não fosse trágico. Vamos agora buscar nossos direitos”, disse.
Banda B entrou em contato com a Setransp, sindicato que representa as empresas, para buscar respostas sobre o caso. O sindicato emitiu a seguinte nota:
O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp) informa que o ônibus Quatro Barras/Graciosa, da Viação Castelo Branco, passou por manutenção preventiva no sábado (2) e teve alguns bancos trocados e pintados. Por algum motivo ainda em análise, a tinta dos bancos não secou no prazo esperado e hoje (4) manchou a roupa de alguns usuários. A Viação Castelo Branco pede desculpas aos passageiros, lamenta o transtorno e pede que aqueles que tiveram suas roupas danificadas procurem a empresa no telefone 3672-1492, nos ramais 203 ou 209, para tratar com Tiago ou Cristiane. Até as 10h30, cinco pessoas já haviam sido atendidas pela empresa e solucionado sua situação diante desse desagradável incidente.
tinta3
“Teve gente que precisou voltar para casa”
.tinta3
Tinta fresca no bancos manchou roupas de praticamente todos os passageiros (Fotos: Angelita Aparecida da Silva)
 Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário