Para não perder passagens, canadense acha mulher com nome de ex para viagem. Ele afirma que não houve envolvimento amoroso entre os dois

Jordan Axani, de 28 anos, terminou o namoro com Elizabeth Gallagher em maio, quando já tinha comprado as passagens para uma viagem de três semanas. Ele não conseguiria devolver as passagens e conseguir parte do dinheiro de volta.
Depois de divulgar um pedido no fórum on-line Reddit, buscando uma companheira de viagem com o mesmo nome e um passaporte canadense, ele recebeu milhares de respostas.
O post dizia: “Apesar de nosso relacionamento ter chegado a um fim, eu ainda planejo viajar o mundo e ela não (obviamente). Pelo fato de eu odiar a ideia de desperdiçar passagens para uma viagem ao redor do mundo, procuro uma garota canadense chamada Elizabeth Gallagher que poderia usar o bilhete. Ele disse, ainda, que não procurava por companheirismo, romance, drogas, trocas ou “selfies em frente ao Mercado de Natal de Praga. “A única coisa que peço é que você aproveite a viagem e que isso te traga felicidade”.
Uma delas foi a da estudante de 23 anos Elizabeth Quinn Gallagher, de Nova Scotia.
A jovem trabalha como voluntária em um abrigo para sem-teto e tem namorado. Mas, Azani conseguiu convencê-la a fazer a viagem depois de uma conversa pelo telefone.
O canadense afirma que ficou impressionado com a consciência social de Elizabeth.
“É totalmente platônico”, disse Axani a respeito do relacionamento dos dois.
Ele já está em Nova York, onde a viagem dos dois deve começar no domingo.
“Se eu acho que vamos ficar amigos? Claro”, acrescentou.
Itinerário

Jordan Axani, que é de Toronto, afirma que obteve respostas para seu pedido de homens e mulheres, que até se ofereceram para mudar legalmente de nome, apenas para aproveitar a viagem.
Mesmo com as respostas estranhas, o canadense não se arrepende do método que usou para encontrar outra Elizabeth.
“Pensei que valia a pena tentar. Por que não jogar uma coisa destas para o universo? Com certeza é meio esquisito. Serei a primeira pessoa a falar isso, mas, por outro lado, tive uma resposta incrível que eu nunca teria previsto, de pessoas que nunca tiveram a chance de fazer uma viagem como esta.”“Minha publicação original continua verdadeira até hoje. Tudo o que eu queria era alguém para aproveitar a passagem, ir e se divertir”, disse.“Se vamos viajar juntos ou passar algum tempo juntos, é totalmente irrelevante”, acrescentou.
Agora o canadense estabeleceu uma organização de caridade chamada A Ticket Foward, que visa levantar verbas para custear viagens para pessoas que não podem pagar.
Axani conta que a ex-namorada, a primeira Elizabeth Gallagher, entrou em contato. Mas ele não revelou o conteúdo da conversa.
Fonte: BBC News / Toronto Star



0 comentários:
Postar um comentário